Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino --- Seja Bem Vindo (a) a mais um Natal Azul da Ilha - onde iremos festejar o aniversário do Jesus Menino ---
NATAL NA ILHA É BRINCAR - SE INTERAGIR - NÃO DEIXEMOS A BLOGOSFERA FENECER
E O ENCERRAMENTO DE MAIS UM NATAL AZUL VAI ACONTECER COM UM LUAU DA VIRADA - CLIQUEM NAS HAVAIANAS ABAIXO E VAMOS DÁ VIVAS A 2014
REVEILON
INICIO Caça a MAMAE NOEL CONCURSO POESIAS CONCURSO TAGS BLOGUEIRO OCULTO CEIA NATAL VIDEOTECA CAPELINHA REVEILLON
QUE MARAVILHA TIVEMOS A CEIA NATALINA E TUDO GRAÇAS A 6 VALENTES PIRATINHAS QUE NÃO MEDIRAM ESFORÇOS PARA ENCONTRAR A DOCE VELHINHA - PARA ESTAS BLOGUEIRAS INCANSÁVEIS UM PEQUENO MIMO DA SEREIA - VALEU MENINAS
MAS ONDE ESTAVA MESMO A NOSSA MAMÃE NOEL? BASTA BASTA DÁ UM CLIQUE NA CHAVE ABAIXO PARA ABRIR O CADEADO E FAZER A DESCOBERTA - PARA TANTO PRECISAS TER UM FACEBOOK

VIDEOTECA DO RISO

COMECEMOS A SESSÃO GARGALHADAS COM FITAS DESTE URSO SUPER HILÁRIO CHAMADO BERNARD
E AGORA VAMOS COMER UM OSSINHO *risos*
PRINCESA ENCANTADA.... Não leve em conta as aparências*
ESTE É PARA SEU FILHOTE OU NETINHO ASSISTIR
E NO MUNDO ANIMAL...
E POR AQUI TERMINA *gargalhadas*
Na verdade não termina porque além destes você pode assistir uma imensidão de videos na net... este cantinho aqui foi criado não só para você rir, na verdade alguns videos nem causam grandes risos, mas para você vê que pode ter um minutinho de paz só com você, o instante que passou aqui saibas... te relaxou... ou não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-)

3 comentários:

Antologias de Clarice disse...

Sabe Lin , não estou nessa brincadeira da videoteca, ri com os vídeos aqui postados, e é bem o que você disse... podemos reservar um pouquinho de tempo para nós... e termos um tempinho de paz, alegria, risos, com nós mesmos, isso nos acalma, relaxa e faz um bem pra alma!!!
Todas as brincadeiras são super legais, você é incrível amiga.
bjssssss
Clarice

Célia Lima disse...

reservar um tempo para ri, brincar é T.D.B. Bem melhor do que estava sentindo T.P.m e olha que nem cheguei a plantar as flores. Entrei aqui e ri um bocado com a minha neta que é uma palhaçona. Ela esta rindo até agora. Veio ficar comigo.
Obrigada pela descontração oferecida.

Bjinhusss mil

Ingrid Bezerra disse...

Muito amor os videozinhos! ♥

Eu não ligo para esse negócio de "coisa de criança" não! Hahaha!
Eu não me importo de ser criança quando eu quero ser! E eu sou!

Neste sábado passado, eu estava procurando loucamente por um bichinho virtual. Pois quando era um lançamento, eu tinha um, e foi um dos melhores brinquedos que eu já tive. Eu ainda tenho alguns dos meus antigos, mas me deu vontade de comprar outro e eu fui atrás!
Nunca me importei com essa coisa de idade, eu posso ser adulta e gostar de muitas coisas de criança. :)

Eu sou fã até hoje dos desenhos da Disney. E estou procurando o filme 101 Dálmatas e Pocahontas, pois há coisas neste desenhos que são especiais para mim.

Hahaha! Eu gostei dos dois primeiros desenhos do urso Bernard, mas o terceiro me deu um pouquinho de raiva porque ele queria de qualquer forma atropelar/esmagar e passar a frente do pobrezinho do lagarto! Eu me simpatizei com o lagartinho. :) Hahaha. Mas o Bernard é bonzinho, só ficou mal nesse episódio. Hahaha.

Muito amor também o do ossinho. Foi a primeira vez que vejo cães selvagens em uma animação. Achei muito amor, e fiquei com peninha do cãozinho mais gordinho, ainda bem que ele se deu bem no final.

HAHAHAHAHA! Esse da princesa encantada foi demais! Eu fiquei meio revoltada quando o rapaz joga ela no chão, ai sei lá, muito violenta essa parte. E a expressão de tristeza dela depois disso partiu o meu coração. E o cachorrinho, é bem realista mesmo, pois os animais não vêem as aparências, eles amar qualquer um que der carinho ♥. Bem feito para o rapaz! Hahaha! Se deu mal! Ele não precisava ter beijado (porque se fosse eu no lugar dele com um homem tentando me agarrar, eu também não ia gostar), mas ele ter jogado ela no chão daquele jeito foi demais. Hahaha. Muito boa essa animação.

E a última dos animais, simplesmente muito amor ♥♥♥. Que aranha pentelha! Que elefantes fofinhos ♥.

Beijos.